Que a batalha dos otakus comece!

Posted by Anônimo | Posted in | Posted on 14:04

1

E ai pessoal! Quanto tempo hem? Bom, hoje meu post não será sobre filmes, ou sobre bobagens, mas sim sobre um jogo, um jogo massa pra caralho!! A primeira vez que eu joguei isso tem uns dois anos, ai eu fiquei viciado, mas tive que formatar o pc e perdi o maldito, e o pior link havia caído. Mas eu o encontrei e agora dividirei com vocês ... Super Cosplay War Ultra!!!
Todos já devem ter jogado um joguinho de luta do mugem, e com certeza já viram vários jogos feitos por fãs de anime em que os personagens se quebram a pau, mas esse jogo é diferente, não são os personagens do anime que lutam, mas sim seus cosplayers!
O jogo lembra pocket fighters pelo estilo SD (super deformed) e tem uma jogabilidade simples e intuitiva (da raduqui Riú), mas mesmo assim, tem um nível de dificuldade considerável.
Em SCWU vc encontrará personagens dos mais variados, de um carinha que faz cosplay de filmes de terror a um de CDZ, de uma mina que vira uns mecha muito loko a um magrão de naruto, de Super Astro Man Z (Astro boy depois de tomar bomba) a Rário (Uma mistura de Ryu com Mario) !
Sem falar nos cenários cômicos que lembram um evento de anime, com vários cosplayers no fundo fazem coisas medonhas!
Bom é isso pessoal, segue ai um vídeo do jogo pra vcs darem uma olhadinha antes de baixar, mas a minha dica é: Baixem logo essa porra e riam muito jogando ^^!



Download do jogo!

Comments (1)

Bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

pod cre
shane eu te amo

aushusahuashuash

o jogo eh mto phoda

recomendo!!!!!!!