reza a lenda...
Posted by fargo the poser | Posted in | Posted on 11:22
1

olá meus queridos visitantes.
seguindo o embalo dessa sexta-feira 13, venho contar a historia de uma noite como essa, porém a muito tempo atrás.
Como era sexta-feria 13, e passaria freddy krueger na tv, resolvemos nos juntarmos na casa de um amigo, para ver o filme e comer pipoca. a casa escolhida foi a casa do dani. pois a podíamos levar a tv pra garagem e lá ninguém nos enchia o saco!
então convidamos nosso amigo mais jovem (e zoável) dener para assistir a essa obra prima do cinema. a garagem era um lugar com pouca claridade, não que fosse assim sempre, mas a despeito do momento, achamos a melhor opção. nos ageitamos em nossa cadeira proximos da porta que dava acesso a rua. que a despeito da hora ja se encontrava trancada. enquanto a tv ficou proxima da outra porta, que dava acesso ao resto da casa. após meia hora de filme os dois jovens adolescentes (eu e dani) nao sentiamos a pressão do filme. nós estavamos acostumado com esse tipo de terror. o que não percebiamos é que dener não dividia da nossa experiencia. e estava apreensivo com o filme. depois de uma meia hora de filme dener decide ir ao banheiro, e pede para que nós não façamos nenhuma palhaçada enquanto ele estava por lá. (hsuahushasuha que imbecil) é claro que nos colocamos a postos para assustar a criança!
enquanto ele se esgueirava até o banheiro eu me enfiei atrás da porta que dava acesso a casa. pois ele teria que passar por alí para voltar pra garagem. dado um certo tempo, ele se aproximava garagem sem saber oq o aguardava, enquanto eu atrás da porta, aprontava minhas unhas, que pelo mal constume estavam sempre compridas. quando ele passou pela porta, eu sorrateiramente me aproximei e "cravei" minhas unhas no ombro dele. vendo a expressão e pânico do amigo todos começamos a rir. menos dener. que se encontrava paralisado pelo pânico. depois de uns 5 segundo de gargalhadas percebemos que dener ainda não havia dado nem um suspiro, se encontrava alí, imóvel, inerte... a unica coisa que havia era aquela expressão de pânico em sua face. (lembram do chavez?)
logo me pus a reanimalo, chamei seu nome umas cinco vezes, sacudi ele um pouquinho, e com muito esforço, consegui traze-lo devolta para o mundo onde freddy krueger não ataca por trás da porta.
então pessoal, essa historia de uma das milhares de vezes que eu quase matei Dener Machado Rosa do coração. e fica a lição! em dia de sexta feira 13, TENHA MEDO DAS PORTAS!
beijo lava minha roupa!
UHAUAHUAUAHA
tu já tinha me contado essa