como nos velhos tempos

Posted by fargo the poser | Posted in | Posted on 17:05

0




olá meus queridos amigos! estou aqui de muito mal humor para falar de algo muito bom. meu estado de espirito é realmente irrelevante!
vocês ja repararam, que por mais que o tempo passe, que as pessoas mudem, tudo continua EXATAMENTE como era quando você frequentava certos lugares? digo isso por que esse fim de semana fui a uma festa, num lugar que ja chegou a ser uma segunda casa pra mim. no GALPÃO DO ROCK! a primeira coisa que me chamou muita atenção foi como aquela porra é longe! e eu comstumava chegar lá numa boa!
assim que cheguei lá ví vários rostos, que assim como o meu, faziam parte da rotina daquele lugar, a uns bons 3 anos atrás. os mesmo amigos, porém agora com gente nova também. quase como um miojo com um queijo ralado. o gosto é diferente, mas ainda é miojo!
logo quando cheguei a portaria, percebi que quem fazia a segurana era um grande amigo, das antigas. mas como eu ja tinha o meu engresso troquei uma ideia com ele e entrei na bagaça.
ao entrar me senti muito mal e deslocado, pois agora aquele lugar onde antes tinha um clima umido e escuro, com caixas de som zunindo, e um mar de pessoas de preto, agora, era um lugar bem iluminado, frequentado com pessoas de idades variadas. dos mais antigos do metal, até umas crianças de 13 aninhos, que ainda nem sabem muito bem oq está se passando.
logo encontrei alguns amigos, e fiquei conversando, enquanto esperava a banda de alguns amigos subir ao palco. ja que esse era o meu motivo para estar lá. logo percebi uns caras um pouco mais jovens que eu, bebados, completamente chapados, tropeçando e gritando. mas não houve surpresa. isso ja tinha no meu tempo. alguns casais homossexuais, que no meu tempo não era muito frequente, mas que merecem respeito da mesma forma. e então começou a bagaça. a bebida começou a chegar, todos bebemos, todos ficamos alegres, a banda que eu estava esperando tocou, eu fui pra rua beber mais, e no fim da noite, eu mais uma vez constatei o quão longe o galpão fica da minha casa. acordei com dor de cabeça... ansia de vomito... e coisas tipicas de bebedeira. mas se for parar pra pensar bem, toda esa dor de cabeça, dor de estomago, não encomodam tanto, quando você lembra de como foi divertida a noite passada!
ENTÃO UM IMENSO LONG LIVE GALPÃO DO ROCK! E QUE FIQUE CADA VEZ MELHOR!

Comments (0)