mighty ducks! por que o que é bom VOLTA!

Posted by fargo the poser | Posted in | Posted on 04:47

0


olá crackers!!!!

hoje estou começando a nova campanha do fumo crack enquanto pesco!
QUEREMOS UM FILME NOVO DOS SUPER PATOS (mighty ducks, ou nós somos os campeos como chegou a ser apresentado aqui no brasil)

antes de qualquer coisa gostaria de esplicar meus motivos.
esses dias eu estava com meu irmão aqui em casa, e nos decidimos ver essefilme (o 1º deles) e eu precebi como esse filme pro mais que passe os anos não perde a graça! talvez seja por que eu nem lembrava direito dele, ou talvez seja simplesmente por que me deu vontade de ver over and over agayn!

mas o filme é um classico!
ele tem de tudo! e se você tem um irmão mais novo, que tenha uns 12 anos, vale a pena mostrar essefilme pra ele. pra que ele saiba o que é um filme bom de verdade da nossa epoca!


download 1º
é isso ai cracker fiquem na paz de jah (copyrights-jeff hazard)
beijo no coração e bom futuro pra vocês! se cuidem nesse mundo cruel! (denovo mesmo CR)

(post em homenagem a todos meus amigos da minah idade que compartilham meu bom gosto. menos o juan que nao gosta do john travolta!)

(...ta ta pro juan tbm u.u)
em um futuro breve postarei o 2 e o 3!

Comments (0)