Bombastic radio! the best radio on the net!

Posted by fargo the poser | Posted in | Posted on 21:31

1



wassu'p crackers!
a baixo vai uma entrevista com o amigo petitot um dos idealizadores da radio bobastic, uma das melhores radio que ouvi ultimamente, com uma grande variedade de gostos que vai de sertanejo até o bom e velho tuntiz tuntiz da madrugada!



Fargo The Poser
Olá petitot, para começar a entrevista eu gostaria que vc se apresenta-se pro pesoal leitor do fumo crack enquanto pesco.
James Petitot diz:
*Olá caros leitores do blog fumo crack enquanto pesco, Eu sou o Locutor da Rádio Bombastic

Fargo The Poser
Petitot diga-nos como nasceu a ideia de fazer uma radio online, e por que?


James Petitot diz:Bom, a rádio nasceu de uma idéia legal que eu, Mari e Rafa tivemos de levar a sonzeira pra galera da rede, hj com o nome de bombastic a rádio conta com uma equipe de vários djs que encontram-se em várias partes do Brasil. Hoje a bombastic é uma das maiores rádios que roda na rede virtualife.. foi um grande apoio do canal #bombadu que nos deu essa oportunidade. A rádio como vocês estão vendo, não é só do irc a divulgação está espalhada por todos lugares da internet... mas a sede é no irc.. então pra finalizar... é isso pessoal, a rádio bombastic tem a finalidade de levar a boa música para o pessoal de um forma legal e diferente de outras rádios...

Fargo The Poser diz:
*a radio é ativa 24 horas?

James Petitot diz:
*Então, como estamos acertando com outros locutores para que a rádio fique 24 horas no ar.. então tem muitas vezes que ela para durante a manhã...

Fargo The Poser diz:
*e quais são os outros locutores e os tipos de musicas que tocam? só pro pessoal ter uma base

James Petitot diz:
*Bom, os outros locutores da parte da tarde a noite tocam forró, sertanejo etc....
*a noite toca rock n' roll e dance

Fargo The Poser diz:
*pra finalizar então manda um recado pros leitores ai petitot.

James Petitot diz:
*É isso ai caros leitores do blog ''fumo crack enquanto pesco'' esse blog fodástico do meu amigão poser. Bom galera, escutem a rádio bombastic e se quiserem fazer pedidos façam ai na página de recados do site. Então é isso, muito obrigado pelos leitores do blog e claro, também para o meu amigão poser que abriu esse espaço para divulgação.





bom pessoal então é isso ai, espero que gostem da radio, eu estou curtindo bastante ela (de verdade) e é mais uma opção pra todos nós que só vivemos a noite! e vivemos online!

o link da radio para todos é esse aqui bombastic radio

espero que todos gostem!
hear it!

Comments (1)

Olha q beleza! Boa noite eu sou a |Mariana| e tb sou locutora da bombastic radio! Faço um programação variada, mas como preferencia tenho o rock e a eletronica! (Se dependesse de mim, só tocaria isso), hehehehe mas como somos uma rádio de todos! Atendemos a TODOS os pedidos e tocamos com o maios prazer! Espero q vcs nos visitem! Serão com toda a certeza mto bem vindos! É isso aí.
Join it!