mas que porra é essa?!?!

Posted by fargo the poser | Posted in | Posted on 00:22

0


olá crackers!

vocês devem estar se perguntando:
"porra esse cara nunca post nada e quando posta nem é filme!!! viadod e merda!"



pois é, o que aconteceu para que eu parasse de postar???

bom vamos as varias explicações!!!


1 nada, eu simplesmente parei de assistir filmes. por todo esse tempo. por que? simples

2 eu dedico mais tempo ao cabal do que ao blog. e isso por sí só ja toma TODO meu tempo on-line.

3 diferente da GRANDE maioria dos bloggers do mundo eu tenho uma vida. tenho minha mulé e um monte de filho adotado pra cria.

4 nao tem nenhum filme que me chame tenção suficiente pra eu postar eleaqui. eu ia postar o karate kid, mas esta sem legenda. o que na verdade tem se tornado cada vezmais comun na net. os caras fazem upload do filme em russo, com qualidade web cam e sem legenda. devo postar esses filmes? acho que nao né? ;)

5 internet caotica : bom, eu mudei de provedor de internet. antes eu tinha a de 3 mega da net, agora tenho a de 2 da gvt. a conta tava muito alta. e o mano paga ela sozinho (kkkk se fode ae nerdão) e agora minha velocidade de download esta meio baixa. dai da preguiça de baixar filmes.

6 animes, pois é. como alguns sabem eu sou otaku, e assisto 1.000.000 de vezes mais animes do que filmes. então quando nao estou no cabal, nem no medieval total war nem no vampire bloodlines eu estou vendo anime.

7 não há uma setima explicação.

só fiz esse post para dar alguma explicação. esses são os meus motivos, não sei o que houve com oresto do pessoal. e tbm nao to afim de cobrar.

mas fiquem ligados, me sigam no twitter, ou adicionem meu msn, quando eu voltar a assistir filmes, e postar sobre eles é por essas redes sociais que vocês ficaram sabendo!

então HUG OF THE BEAR pra todos vocês! e vão pela sombra!

Comments (0)